Última experiência - Porta Moedas

O que vos parece?
Das peças que mais gozo me dão na fase de criação são os porta moedas. Com eles tenho que pensar tudo de raiz, e por mais que projecte e experimente com papelinhos, só quando estou na fase da costura é que realmente compreendo a sua construção e quais as melhores técnicas para alcançar os objectivos que procuro. Tenho sempre que fazer ajustes e muitas das ideias iniciais têm que ser alteradas.
Este modelo é muito prático e funcional.
Gosto de porta moedas grandes, quem não gosta? Podemos arrumar tudo o que queremos e à sempre espaço para mais. Mas a verdade, é que às vezes me canso de andar com tantos cartões, talões, a maioria desnecessários. E nem sempre queremos andar com carteiras gigantes. Construí este modelo a pensar nisso. É pequenino e cabe bem no bolso das calças, se quisermos sair para fazer algum recado e não queremos levar carteira atrás. Tem 4 divisórias para cartões, um bolso com fecho para moedas e uma divisória para as notas. E uma tira em pele sintéctica, material muito interessante para se usar.
Como todas as experiências, com os seus remendos, este fica para mim. Mas em breve haverá mais na Lojinha.



Comentários