Avançar para o conteúdo principal

Inscrições para Setembro





Inscrições nas aulas de Setembro efectuadas até ao dia 31 de Agosto usufruem de 10% de desconto na mensalidade.

Lembras-te dos tecidos que a avó tinha no quartinho de costura? E da máquina de pedal que dava vontade de ir para lá brincar ao faz de conta que sabes costurar, mas que avó ralhava sempre que nos sentávamos lá? Dizia que a íamos estragar, que não sabíamos mexer e que era para meninas crescidas. Agora já não é preciso brincar ao faz de conta. Podes vir aprender a trabalhar com a máquina de costura e fazer lindos projectos de Patchwork (por exemplo, manta dos retalhos), projectos de Costura Criativa ou de Corte e Confecção e aprender muitas, muitas técnicas diferentes!

A loja/atelier À Mão de Criar dispõe de Aulas de Patchwork, Aulas de Costura Criativa, Aulas de Corte e Confecção e Aulas Livres de Costura e Patchwork. Para aceder às informações sobre as aulas no menu Aulas.

E os álbuns À Mão de Quiltar, À Mão de Costurar, À Mão de Confeccionar e À Mão de Livre aqui no Facebook, onde pode ver fotografias das aulas e dos trabalhos que lá se fazem.
Podem contactar-me no Facebook ou pelo email amaodecriar@gmail.com.

Mensagens populares deste blogue

Tecidos de Natal - Já chegaram!!!

Feira de Artesanato Urbano nas Galerias de Paris

Costura de Verão para Crianças

As férias já começaram e a pensar nas meninas que estão cheias de vontade de dar ao pedal e a usar a agulha, a loja À Mão de Criar preparou um atelier de costura para crianças a partir dos 8 anos. Costura de Férias começa no dia 21 de Junho e termina no dia 16 de Agosto. Funciona 1 vez por semana ás sextas-feiras, das 14h30 às 17h30 (3 horas). Vão ter a oportunidade de aprender algumas técnicas base da costura fazendo sacos, bolsas, chapéus, bandoletes, entre outros. Tem um custo de 100€ (de 21/6 a 16/8) que incluí o uso de máquina de costura, materiais de corte, linha, meio metro de 3 tecidos diferentes, um fecho e botões, e lanche. Informações complementares serão fornecidas por email (amaodecriar@gmail.com)