1 ano depois



Faz hoje um aninho que as portas deste atelier se abriam e as minhas queridas alunas vieram ter a sua primeira aula neste novo espaço.
Nessa altura só cá havia as mesas, cadeiras, alguns armários apenas para o essencial, tomadas para ligar as nossas máquinas é claro, uma grande parede rosa, muito espaço vazio e, se não me engano, um jarro eléctrico para o nosso cházinho e biscoitos (não podia faltar). A minha barriga apertava tanto de ansiedade... Foi assim que começou esta nova aventura. No dia 1 de Dezembro a loja abriu oficialmente e por essa altura o espaço já estava mais compostinho.
Um ano depois cá estou eu, feliz, com a loja e o atelier a crescerem e cada vez mais recheadinhos de pessoas queridas, criativas e super simpáticas, e muito material e lindos, lindos tecidos.
Obrigada a todos as pessoas que fizeram, fazem e continuarão a fazer parte desta aventura.

Comentários